Cia. TEATRAL PIPA PIÃO

JULIANA SANT'ANA

MARIA ANTÔNIA MONTEIRO (MINI)

SILMARA HEPFNER

THIAGO PAVANELLI

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bem vindo ao nosso Blog!

Formado em 2006 com a proposta de fazer um teatro intenso e verdadeiro, tendo como identidade o foco no trabalho do ator, sem excessos nem artifícios, buscando sempre o essencial: A arte de interpretar.

Agradecimentos especiais ao nosso querido Paulo de Moraes, grande diretor que nos mostrou o caminho viciante a apaixonante do teatro.

3 comentários:

  1. Parabéns, Ju! A você e a todos do grupo. Você está certa quando diz que o caminho do teatro é viciante e apaixonante; talvez isso seja o que melhor defina o sentimento de quem se envolve nele.
    Teatro exige demais - é como uma viagem de alguém no íntimo de todos os alguéns possíveis ou não. Uma viagem que exige inteligência, observação, compreensão, perspicácia, sensibilidade, grandeza de espírito, humildade, talento e amor, entre outras coisas.
    Ninguém é capaz de representar o que não compreende - aquilo que não traz para dentro de si, com verdade e firmeza. Personagens precisam ser nutridos com voz, movimentos, gestos,alma; por vezes, com a ausência disso tudo (imagine-se pedra algum dia, n'algum texto...). Para que isso ocorra, é preciso essa procura infinita da essência de cada ser ou coisa no Universo.
    E, é nessa procura que os que fazem TEATRO, bem sabem, encontram a magia de tudo e de todos. Encontram, principalmente, a magia de si mesmos.
    (xi... fiz um discurso de inauguração... um testamento....Descurpa! Eu se emporguei... rssss)
    Em Tempo: MERDA PROCÊIS!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo, pode fazer quantos discursos quiser, é um prazer pra todos nós te-lo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o espetáculo!!! parabens Pipa Pião!!! e vamos acompanhando o trabalho de vocês pelo blog...

    ResponderExcluir