Formado em 2006 com a proposta de fazer um teatro intenso e verdadeiro, tendo como identidade o foco no trabalho do ator, sem excessos nem artifícios, buscando sempre o essencial: A arte de interpretar.
Agradecimentos especiais ao nosso querido Paulo de Moraes, grande diretor que nos mostrou o caminho viciante a apaixonante do teatro.
Parabéns, Ju! A você e a todos do grupo. Você está certa quando diz que o caminho do teatro é viciante e apaixonante; talvez isso seja o que melhor defina o sentimento de quem se envolve nele.
ResponderExcluirTeatro exige demais - é como uma viagem de alguém no íntimo de todos os alguéns possíveis ou não. Uma viagem que exige inteligência, observação, compreensão, perspicácia, sensibilidade, grandeza de espírito, humildade, talento e amor, entre outras coisas.
Ninguém é capaz de representar o que não compreende - aquilo que não traz para dentro de si, com verdade e firmeza. Personagens precisam ser nutridos com voz, movimentos, gestos,alma; por vezes, com a ausência disso tudo (imagine-se pedra algum dia, n'algum texto...). Para que isso ocorra, é preciso essa procura infinita da essência de cada ser ou coisa no Universo.
E, é nessa procura que os que fazem TEATRO, bem sabem, encontram a magia de tudo e de todos. Encontram, principalmente, a magia de si mesmos.
(xi... fiz um discurso de inauguração... um testamento....Descurpa! Eu se emporguei... rssss)
Em Tempo: MERDA PROCÊIS!
Valeu Paulo, pode fazer quantos discursos quiser, é um prazer pra todos nós te-lo aqui.
ResponderExcluirAdoramos o espetáculo!!! parabens Pipa Pião!!! e vamos acompanhando o trabalho de vocês pelo blog...
ResponderExcluir