Cia. TEATRAL PIPA PIÃO

JULIANA SANT'ANA

MARIA ANTÔNIA MONTEIRO (MINI)

SILMARA HEPFNER

THIAGO PAVANELLI

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"FACES"
É o frio na barriga, a expectativa, a concentração, a emoção e, principalmente, o companheirismo e a amizade que fazem todo o trabalho ter valido a pena.

Agradecemos muito ao Márcio e ao Caio, que deram um show na iluminação e na trilha. A família de todos os atores do grupo, que sempre nos dão todo o suporte (e que suporte!! rs) para poder continuar com nosso trabalho. Aos namorados, pela paciência e grandioza ajuda que sempre nos dão, sempre à postos. Ao queridíssimo Mhaul Zanardi, super amigo que está sempre presente em tudo que fazemos. E principalmente a todo o nosso público, que sempre nos apóia e nos faz ter sempre vontade de fazer mais e melhor.

Essa preparação toda é pra vocês!!!!!!!!!!!!!

Bjinhus a todos que nos acompanham

Grupo Teatral Pipa Pião


(e vem mais espetáculo por aí...)

Um comentário:

  1. Tô virando tio coruja desse grupo..., já virei!!!...galerinha, vcs tem muito mais ainda pra dar, por isso, não parem por ai!!....obstáculos existem sim, mas são em momentos em que vemos tudo pronto, que encaramos q cada um valeu a pennaaa!!....apesar da individualidade de cada um, mantenham-se unidos e firmes na proposta de levar ao público as diversas “FACES” desse mundo que é o Teatro...., talento vcs tem.....portanto, BONS ESPETÁCULOSSS!!!...obrigado pela confiança moçada!!!.....tamu junto hein!!!

    ResponderExcluir